segunda-feira, 31 de maio de 2021

 

INSCRIÇÕES DO II WEBNÁRIO DO GEPEAM.

(INSCRIÇÕES PRORROGADAS)

 

 

O evento oferece duas modalidades de inscrição, sendo elas, com Apresentação de Comunicação nos Simpósios Temáticos e Ouvinte. Possuindo valores diferenciados de acordo com as categorias a seguir:

 

Categorias.

Valores

Graduandos com apresentação de trabalhos

R$ 20,00

Pós-Graduandos e Professores do Ensino Básico com apresentação de trabalho

R$ 40,00

Professores do Ensino Superior com apresentação de trabalho

R$ 60,00.

Ouvinte

R$ 10,00

 

*Serão aceitos como meios de pagamento: Transferências Eletrônicas, e pagamentos via PIX. Os interessados devem utilizar a conta abaixo para os devidos pagamentos.

 

** Nos casos de TED ou TEV (transferência eletrônica) de outros bancos, será necessário fornecer o CPF do responsável pela poupança abaixo.

 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 1315

CONTA POUPANÇA: 59656-3

OP: 013

LUIZ CARLOS LAURINDO JUNIOR

CPF DO TITULAR: 890.425.142-72

 PIX : luizcarloslaurindo@gmail.com 

 

·                    As inscrições como Ouvinte podem ser feitas entre os dias 02/06/2021 e 25/09/21 (até as 23 horas e 59 minutos).

·                    As inscrições de Comunicação nos Simpósios Temáticos, deverão ser feitas entre os dias 02/06/2021 até     16/08/2021  04/09/2021 (até as 23 horas e 59 minutos).

 

Instruções para efetuar a inscrição

Os inscritos devem preencher corretamente o formulário de inscrição on-line (link disponível abaixo) do evento, atentando para a modalidade de inscrição que for do seu interesse.

Acesso ao formulário de inscrição de trabalhos.

 Formulário para Ouvintes


Modelo de Resumo

- Serão aceitos trabalhos em co-autoria, desde que não ultrapasse o número de 1 (um) co-autor.
- Para trabalhos enviados com mais de um autor, ambos devem fazer sua inscrição e pagar a taxa referente a modalidade de inscrição a qual se encaixa. Pedimos a estes que enviem em apenas um e-mail a ficha de inscrição devidamente preenchida dos dois participantes, o resumo e os comprovantes de pagamento.

 

- Os resumos devem ter no máximo 15 linhas e conter título da proposta, nome completo, titulação, instituição, agência financiadora (se houver) e 5 (cinco) palavras-chave. Devendo ser enviado em formato doc. ou docx.

 

TEMPLATE RESUMO II WEBNÁRIO

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário