INSCRIÇÕES (Encerradas)
O evento oferece duas modalidades de inscrição, sendo
elas, com Apresentação de Comunicação nos Simpósios Temáticos e Ouvinte.
Possuindo valores diferenciados de acordo com as categorias a seguir:
Valores
|
|
Com
comunicação
|
R$ 20,00
|
Ouvinte
|
R$ 10,00
|
Gratuidades: Aos alunos de graduação do curso de História (Licenciatura ou Bacharelado) de todos os campi da UFPA, que estejam cadastrados como vulneráveis junto a SAEST. Para isso, os estudantes devem receber ou ter recebido auxílio permanência, ou ainda, ser morador da casa de estudantes da UFPA.
*Serão aceitos como meios de pagamento:
Transferências Eletrônicas. Os interessados devem utilizar a
conta abaixo para os devidos pagamentos.
** Nos casos de TED ou TEV (transferência
eletrônica) de outros bancos, será necessário fornecer o CPF do responsável
pela poupança abaixo.
CAIXA
ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA:
1315
CONTA
POUPANÇA: 59656-3
OP: 013
LUIZ
CARLOS LAURINDO JUNIOR
CPF DO
TITULAR: 890.425.142-72
- As
inscrições como Ouvinte podem ser feitas entre os dias 01/07/2020
e 25/07/2020 (até as 23 horas e 59 minutos).
- As
inscrições de Comunicação nos Simpósios Temáticos, deverão ser
feitas entre os dias
01/07/2020 até 20/07/2020Prorrogadas até o dia 25/07/2020 (até as 23 horas e 59 minutos).
Os
inscritos devem preencher corretamente o formulário
de inscrição on-line do evento, atentando para a
modalidade de inscrição que for do seu interesse.
- Anexar
Resumo de trabalho;
- Anexar
Comprovante de Pagamento;
LINK DE ACESSO ABAIXO:
FOMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Modelo de Resumo
|
- Serão aceitos trabalhos em co-autoria, desde que
não ultrapasse o número de 1 (um) co-autor.
- Para trabalhos enviados com mais de um autor, ambos devem fazer sua inscrição e pagar a taxa referente a modalidade de inscrição a qual se encaixa. Pedimos a estes que enviem em apenas um e-mail a ficha de inscrição devidamente preenchida dos dois participantes, o resumo e os comprovantes de pagamento.
- Para trabalhos enviados com mais de um autor, ambos devem fazer sua inscrição e pagar a taxa referente a modalidade de inscrição a qual se encaixa. Pedimos a estes que enviem em apenas um e-mail a ficha de inscrição devidamente preenchida dos dois participantes, o resumo e os comprovantes de pagamento.
- Os resumos devem ter no máximo 15 linhas e conter
título da proposta, nome completo, titulação, instituição, agência financiadora
(se houver) e 5 (cinco) palavras-chave. Devendo ser enviado em formato doc. ou
docx.
LINK DE ACESSO ABAIXO:
TEMPLATE DE RESUMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário