quarta-feira, 1 de julho de 2020



INSCRIÇÕES (Encerradas)

O evento oferece duas modalidades de inscrição, sendo elas, com Apresentação de Comunicação nos Simpósios Temáticos e Ouvinte. Possuindo valores diferenciados de acordo com as categorias a seguir:

Valores
Com comunicação
R$ 20,00
Ouvinte
R$ 10,00

Gratuidades: Aos alunos de graduação do curso de História (Licenciatura ou Bacharelado) de todos os campi da UFPA, que estejam cadastrados como vulneráveis junto a SAEST. Para isso, os estudantes devem receber ou ter recebido auxílio permanência, ou ainda, ser morador da casa de estudantes da UFPA.


*Serão aceitos como meios de pagamento: Transferências Eletrônicas. Os interessados devem utilizar a conta abaixo para os devidos pagamentos.

** Nos casos de TED ou TEV (transferência eletrônica) de outros bancos, será necessário fornecer o CPF do responsável pela poupança abaixo.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 1315
CONTA POUPANÇA: 59656-3
OP: 013
LUIZ CARLOS LAURINDO JUNIOR
CPF DO TITULAR: 890.425.142-72
  • As inscrições como Ouvinte podem ser feitas entre os dias 01/07/2020 e 25/07/2020 (até as 23 horas e 59 minutos).
  • As inscrições de Comunicação nos Simpósios Temáticos, deverão ser feitas entre os dias 01/07/2020 até 20/07/2020   Prorrogadas até o dia 25/07/2020 (até as 23 horas e 59 minutos).
Instruções para efetuar a inscrição
Os inscritos devem preencher corretamente o formulário de inscrição on-line do evento, atentando para a modalidade de inscrição que for do seu interesse.


  1. Anexar Resumo de trabalho;
  2. Anexar Comprovante de Pagamento;
LINK DE ACESSO ABAIXO:
FOMULÁRIO DE INSCRIÇÃO


Modelo de Resumo
- Serão aceitos trabalhos em co-autoria, desde que não ultrapasse o número de 1 (um) co-autor.
- Para trabalhos enviados com mais de um autor, ambos devem fazer sua inscrição e pagar a taxa referente a modalidade de inscrição a qual se encaixa. Pedimos a estes que enviem em apenas um e-mail a ficha de inscrição devidamente preenchida dos dois participantes, o resumo e os comprovantes de pagamento.

- Os resumos devem ter no máximo 15 linhas e conter título da proposta, nome completo, titulação, instituição, agência financiadora (se houver) e 5 (cinco) palavras-chave. Devendo ser enviado em formato doc. ou docx.


LINK DE ACESSO ABAIXO:


TEMPLATE DE RESUMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário